Corrida Rotary Run chega a sua 4ª edição neste domingo

Da Redação

Já está tudo preparado para uma das principais provas de rua de Guarulhos. A 4ª edição da Rotary Run acontece neste domingo (16). A corrida, além de promover a prática esportiva através do atletismo, vai destinar toda sua arrecadação para ações de inclusão social pelo esporte e também de erradicação da poliomelite.

Vice-presidente de comércio da ACE-Guarulhos e rotariano, Valdir Pinto está à frente da organização e comemora a adesão dos participantes. “Certamente o valor arrecadado com as inscrições será de grande ajuda às ações sociais. Sem contar a prática esportiva em si, que estimula a manutenção de uma boa saúde”, afirma.

Serão três modalidades de prova: caminhada de três quilômetros; corrida de cinco quilômetros; e corrida de dez quilômetros. A largada das corridas e da caminhada será em frente ao Bosque Maia, às 7h30.

William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, acredita que a cidade só tem a ganhar com a Rotary Run. “É muito gratificante saber que as pessoas não vão apenas para correr, mas também porque se importam com a causa, de ajudar quem precisa. É um movimento em que todos ganham, pois criamos uma corrente do bem”, conclui.

Imagem: Divulgação