Corinthians-Guarulhos joga contra o Ponta Grossa (PR) nesta noite pela Superliga

Da Redação

O Corinthians-Guarulhos encara o Ponta Grossa Caramuru (PR) na noite desta quarta, 21, às 20h, no Ginásio na Ponte Grande. O objetivo da equipe que representa Guarulhos no vôlei é manter o bom desempenho das duas últimas rodadas do returno da Superliga.

O Corinthians-Guarulhos é o atual sexto colocado com 26 pontos, com nove vitórias até aqui, enquanto o time paranaense é o décimo na tabela com 12 pontos e apenas três vitórias na competição.

Para o central Luizinho, que já marcou até aqui 42 pontos de bloqueio, estando entre os melhores da Superliga neste fundamento, a partida, diante da torcida, é um momento de suma importância para o crescimento da equipe nesta fase do returno.

“O jogo desta noite será importante para que possamos consolidar os conceitos formado nas partidas anteriores, já pensando nas rodadas seguintes, como a do SESI que vamos enfrentar no fim de semana. É caminho para o playoff e que tudo seja favorável para que possamos crescer o quanto puder”, analisou o camisa 19.

O levantador Rodrigo sabe do momento especial no returno e ressalta a importância de se ter os pés no chão neste momento. “O trabalho é forte e estamos treinando para continuar evoluindo e crescendo jogo a jogo. Nosso objetivo é esse: manter a pegada cada vez mais forte”, disse o camisa 1, o melhor sacador do Corinthians-Guarulhos com 14 pontos neste fundamento até aqui.

Venda de ingressos I O Corinthians-Guarulhos colocou à disposição do torcedor os ingressos para o duelo contra o Ponta Grossa Caramuru. A venda online já está disponível aqui.

Já as vendas na bilheteria do Ginásio da Ponte Grande acontecem também nesta quarta-feira, 21,  até o horário da partida (caso ainda tenha ingresso disponível).

Foto: Duda Barrios