Concurso fotográfico Desperte Seu Olhar Inclusivo termina em 10 dias

Os interessados em participar do concurso fotográfico Desperte seu Olhar Inclusivo 2021 têm mais dez dias para enviar suas fotos para o e-mail  acessibilidade@guarulhos.sp.gov.br. Promovido pela Secretaria de Direitos Humanos de Guarulhos, o projeto busca fortalecer a identidade e o bem-estar da pessoa com deficiência.

Neste ano o concurso está divido em duas categorias, sendo que na primeira, com o título “Um olhar para a autoestima”, é possível enviar fotos que revelem o amor, o cuidado e a percepção de si mesmo.

Já a segunda é a reprodução criativa, em que a pessoa poderá escolher a imagem da internet de sua preferência, de filmes, desenhos ou fotografias, e copiar de dentro da sua casa e com os itens disponíveis a ação da foto, com roupas, acessórios, objetos ou animais.

Como participar

Para participar, além das imagens, é necessário encaminhar para o e-mail informado a ficha de inscrição (https://bit.ly/inscriçãoolhar21) preenchida com os dados fundamentais, como nome completo, idade, endereço e tipo de deficiência/CID das pessoas fotografadas. O regulamento completo pode ser conferido no link https://bit.ly/regulamentoolhar21.

As fotos serão publicadas no Facebook da Prefeitura de Guarulhos e a votação acontecerá até o dia 31 de agosto. Entre 1º e 10 de setembro serão divulgados os vencedores do concurso.