Concessionária Japauto muda de endereço e oferece mais conforto aos seus clientes

Mayara Nascimento

A Japauto, concessionária de tradição em venda de motos há mais de 35 anos na Grande São Paulo, possui 25 lojas na capital e duas lojas em Guarulhos.

Além da primeira loja aberta na cidade há cinco anos, localizada na avenida Guarulhos 2.067, a marca também conta com uma unidade de vendas na estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Jardim Albertina.

A segunda unidade está em atividade há três anos, e mudou de endereço em novembro de 2017. Permanecendo na mesma estrada, a atual concessionária se encontra em frente ao Shopping Bonsucesso, no número 5.139.

A localização privilegiada do novo local proporciona maior conforto para os clientes por ter mais espaço que o antigo, ter fácil acesso e visibilidade, e, além do show room, conta com oficina para as motos que precisam fazer a revisão periódica do veículo. A unidade concentra o estoque de motocicletas de todo o grupo Japauto, com todos os modelos da marca Honda.

A Japauto oferece ainda, um curso de pilotagem segura para aqueles que já são habilitados com carteira para motocicletas. A aula visa tornar o trânsito mais seguro, tanto para carros como para os motociclistas, que são mais frágeis nas ruas. O curso é destinado aos órgãos públicos, empresas, frotistas e consumidores da marca. No segundo semestre de 2018 abrirão novas turmas na unidade Juscelino Kubitschek. O curso tem duração de seis horas e será realizado em um sábado, ainda sem previsão de data. O edital completo será publicado em breve no site da Japauto.

Imagem: Divulgação