Comunidade Santo Antônio do Parque está na Trezena com Quermesse

No clima de “Ser sal da terra e Luz do mundo com Santo Antônio”, o padre Marcos Vinícius Clementino, da Paróquia Santo Antônio do Parque-Diocese de Guarulhos, abriu, sexta-feira, 1° de junho, com missa, a Trezena de Santo Antônio. A celebração teve também, o cunho de cura e libertação. Antecedendo a missa, coordenados por Paula Pacífico os fiéis rezaram o Rosário da Libertação.

No sábado, 02 de junho, o padre abriu também, no pátio da Paróquia a grandiosa Quermesse em homenagem a este Padroeiro dessa comunidade. Os visitantes deste local encontrarão shows de grupos de pagode como “Samba Diferente” e sertanejo. Encontrarão também, barracas de comidas como, pizzas e pastéis de vários sabores, milho e pipocas verde e amarela, vinho quente sem álcool, churrasco, yakissoba, tempurá, bolos e doces.

Para o dia 10 está prevista a apresentação do cantor guarulhense, Gleidson Luz, que participou do programa Raul Gil. Após a abertura com padre Marcos, a comunidade acolheu o padre Luís Brito dia 2, celebrando a missa da Trezena, que a cada dia tem a celebração organizada pelos agentes das diversas pastorais de serviços e seus respectivos coordenadores.

Domingo, 03, padre Ednaldo celebrou com essa comunidade. Segunda-feira dia 4, foi o padre Padre Antônio Carlos Frizzo. Dia 05, terça-feira foi a vez do padre Pedro Nacélio. Enquanto quarta-feira, 06, padre Jair Costa rezou no Parque Santo Antônio. A Trezena segue quinta-feira, 07, com a presença do padre Fábio Lima e sexta-feira, 08, com padre Márcio Arielton. Para os dias 09 e 10, estão previstos padres Jonnhy Berardo e Adilson Ulprist, respectivamente. Dia 11, padre Leonardo e dia 12, Padre Thiago. Encerrando a Trezena dia 13 de junho, o padre Marcos Vinícius celebrará três missas, nos respectivos horários: 9 horas; 15 horas e 19 horas.

Já a quermesse ocorre ainda em três finais de semana, nos dias: 9 e 10; 16 e 17 e 23 e 24, após as missas que neste período serão celebradas às 18 horas. Durante a semana o horário das missas da Trezena é 19h30.

Foto: Divulgação