Complexo Guarujovem será entregue pela Secretaria de Obras em 2019

Pedro Lacerda

Das mais de 30 obras em processo de licitação para o próximo ano, a construção de um complexo voltado para a juventude, denominado Guarujovem, tem como objetivo abranger a nova geração com um espaço integrado que contará com um escritório do conselho tutelar, Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPS), na região do Cumbica. As obras estão programadas para iniciarem e serem concluídas no ano que vem.

“São quatro equipamentos que se instalarão no Guarujovem. Será um complexo bem interessante para a juventude”, informa o secretário de Obras, Marco Antonio Guimarães, que esteve presente na Câmara Municipal na manhã de sexta-feira (08), para participar da audiência pública da pasta, referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do pleito de 2019.

Além do complexo voltado para os jovens, a secretaria pretende entregar dois Centros de Educação Unificado (CEU), no bairro do Continental e em Bonsucesso, além da construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a pavimentação de diversas vias do município. O orçamento total da pasta para 2019 é de R$ 112 milhões, conforme divulgado na LDO, tendo aporte de mais R$ 50 milhões do Governo do Estado.

Foto: Pedro Lacerda