Comercial Esperança se consolida como referência no setor

Da Redação

O Comercial Esperança foi fundado em 1970 e de lá para cá se estabeleceu como referência no ramo doceiro. São sete lojas em Guarulhos, com a recente inauguração de uma na avenida Sete de Setembro, 1.994, na Vila Galvão. Esta foi inaugurada em setembro. O conceito que se buscou apresentar foi um local moderno, compacto e com variedades de produtos, oferecendo ainda estacionamento amplo.

De acordo com o estabelecimento, há muito orgulho de ter iniciado as operações em 1970, em Guarulhos, na avenida Esperança. Para o sucesso, o grupo acredita que a história só foi possível graças ao compromisso com a qualidade, geração de empregos e com a satisfação dos clientes.

Além de Guarulhos, o Comercial Esperança está presente em São Paulo, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Americana, Suzano, Sorocaba, Bragança Paulista e Itaquaquecetuba, totalizando 18 lojas a disposição dos consumidores.

O Comercial Esperança hoje atende cerca de 20 mil clientes nas mais de 630 cidades no estado de São Paulo, com a distribuição de seis mil itens de conceituadas marcas entre os segmentos de: alimentos, bebidas, nutrição animal, higiene e beleza, artigos para limpeza, bazar, descartáveis, papelaria e calçados.

Já são 49 anos pela busca contínua do respeito aos fornecedores, colaboradores e consumidores. Outra atuação é fortalecer a cada dia os valores e a parceria com a cidade de Guarulhos. Levando sempre o lema de variedade de supermercado com economia de atacado.