Começa votação para escolher a rua mais bonita da Copa do Mundo em Guarulhos

Torcedores assistem ao jogo Brasil contra a Sérvia da Copa do Mundo 2018, no Vale do Anhangabaú, região central de São Paulo.Foto Rovena Rosa/Agência Brasil

Da Redação

Começa amanhã (04) a votação que escolherá a rua mais bonita de Guarulhos através do concurso “Folha na Copa”.

O concurso premiará a via mais bonita com uma revitalização completa, feita em parceria com a Prefeitura de Guarulhos. Além disso, a rua campeã poderá assistir a final da Copa do Mundo, no dia 15 de julho, em um telão com carro de som tudo isso acompanhado de 20kg de carne para festejar com um churrasco. A premiação contempla, ainda, uma placa de rua mais bonita da cidade.

No total 10 vias foram selecionadas e serão postadas diariamente às 11h e às 15h, horários dos jogos da Copa do Mundo (confira tabela abaixo). A escolha será feita por meio de enquete publicada no Facebook da Folha Metropolitana. A votação terá a duração de 24 horas da primeira postagem. Duas ruas serão divulgadas por dia concorrendo entre si. A vencedora está nas mãos daquela que tiver maior torcida e conseguir o maior número de curtidas.

Depois dessa fase, as cinco ruas com maior número de curtidas serão submetidas a uma nova votação no Facebook do jornal. Ao final, duas ruas serão selecionadas e a vencedora será definida através da escolha dos jurados.

Os quesitos analisados pelo time de jurados do jornal serão originalidade, criatividade, arte, estética, harmonia e conjunto. Todas as ruas da cidade poderão participar e concorrer ao prêmio. O regulamento está disponível no site do jornal Folha Metropolitana (www.fmetropolitana.com.br).

Imagem: Rovena Rosa/Agência Brasil