Com problemas elétricos, sessão da Câmara é cancelada

Lucy Tamborino

A sessão da Câmara de ontem foi cancelada pelo presidente Professor Jesus, isso porque o plenário estava sem energia elétrica. Segundo Thiago Neves, secretário-chefe de Gabinete, um disjuntor estourou devido à sobrecarga no sistema.

Neves afirmou que técnicos trabalhavam no local. “Até o final do dia já estará resolvido”, declarou. Ele também disse que a fiação do prédio é antiga e por isso os problemas teriam ocorrido. De acordo com ele, está em tramitação na Casa de Leis um processo e um memorando encaminhado ao proprietário do prédio para resolver esta questão.

Entre os itens do Grande Expediente que seriam deliberados havia 13 itens entre projetos de resolução e de lei, entre eles estão um que cria a Comissão Permanente de Assuntos Aeroportuários. Outros 18 requerimentos de informações também integravam a pauta.

Já na Ordem do Dia constavam 26 itens, entre eles um que retira a exigência de comprovação de pagamento de contribuição sindical, em favor do Sindicato dos Feirantes de Guarulhos, para renovação da licença. Há ainda um projeto de lei que prevê a flexibilização do horário de funcionamento das farmácias da rede pública em Pronto Atendimentos (PAs) e Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

Imagem: Bruno Netto