Com jogador guarulhense, Dibba Al-Hisn vence Copa Nacional dos Emirados Árabes

Da Redação

Com a atuação do jogador guarulhense, Brayam Fernandes Paiva Bacelar, o time Dibba Al-Hisn Sports Club foi campeão nacional da Liga dos Emirados Árabes – categoria sub-20. A partida foi disputada contra o Al Nars e o resultado final foi de 3X0.

“Foi um jogo truncado, difícil, mas conseguimos sair com a vitória. Uma partida de muita qualidade entre as duas equipes. Conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos e nos sagrarmos campeões”, disse Bacelar.

O jogador atua no esporte desde os 12 anos, mesma época que sua paixão pela modalidade se iniciou. Mas foi em 10 de dezembro de 2018 que ele conseguiu realizar seu sonho desembarcando do avião em Dubai. “A grande dificuldade foi a adaptação com o fuso horário, pois são sete horas de diferença do Brasil, depois de longas noites em claro, hoje já posso dizer que durmo e me alimento tranquilamente”, contou.

A notícia da oportunidade partiu do seu empresário, que informou que o jovem deveria viajar em três dias. “É difícil ficar longe de tudo e todos, mas foi por um bem maior, realizar meu grande sonho”, comenta o jovem. 

A rotina de treinos no local é intensa, sendo dois períodos todos os dias, sem folga. O período da manhã é voltado à parte aeróbica, já à tarde são treinos na academia e com bola. Atualmente o atleta pretende conquistar o primeiro título profissional com a nova camisa, participando da liga principal do Emirates. “Estamos na segunda colocação geral e acredito muito nessa possibilidade de nos consagrarmos campeões”, vibrou.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -