Com gol no último segundo, sub-14 do Guarulhense avança para semifinal do Metropolitano

Foto: Anderson Romão

O final de semana foi de resultados positivos para o futsal do Guarulhense, que conseguiu colocar duas categorias dentre as quatro melhores do Campeonato Metropolitano, torneio oficial da Federação Paulista.

Jogando neste domingo (19), no ginásio da entidade que administra a modalidade em São Paulo, o sub-14 venceu, com gol no último segundo da partida, o Inter-Mogi pelo placar de 3 a 2 e avançou.

“O jogo foi marcado por muito equilíbrio, força física e entrega das duas equipes. Tivemos altos e baixos, principalmente do 2° período quando tomamos a virada e quase o adversário amplia em uma cobrança de pênalti, na qual nosso goleiro Kaká defendeu”, avalia Wellington Severo, treinador da equipe.

“A partir dessa defesa entramos novamente na partida e voltamos a dominar as ações, buscando o empate nos segundos finais daquele período. Depois continuamos o nosso jogo e buscamos a vitória até o último lance da partida com muita personalidade e equilíbrio mental dos meninos”, acrescenta o profissional.

O Guarulhense enfrentará nas semifinais o Ypiranga, em partida que acontecerá no domingo (26), às 12h45, no Ginásio da Federação.

- PUBLICIDADE -