CME realiza 12º Fórum da Mulher Empreendedora; saiba como garantir seu convite

Da Redação

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACE-Guarulhos realizará o seu 12º Fórum, nesta segunda-feira (11), das 18h às 22h, no Colégio Torricelli (rua do Rosário, 313, no Macedo). Os convites custam R$ 30 e devem ser adquiridos na plataforma Sympla: bit.ly/cme12. É possível, ainda, garantir presença por meio dos telefones 2137-9333 e 99673- 7264 ou diretamente com uma das integrantes do CME-Guarulhos.

O evento contará com duas palestras. Primeiro, Anne Meneses, mais conhecida como Anne do Acarajé, falará sobre sua história de superação. Na sequência, Marly Lamarca abordará o tema “Empreendedorismo Feminino – O poder da mulher no mercado atual”.

Para a diretora do CME, Áurea Caccia, o momento é propício para a ação voltada a histórias de mulheres que já são empreendedoras de sucesso. “Nos dias atuais se fala tanto em empreender e despertar o poder interior e inato da mulher, mas é importante trazer a experiência de empreendedoras que já passaram por dificuldades e mostram caminhos para o sucesso”, destacou a dirigente.

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque diz que o CME entrega valor às mulheres empresárias da cidade. “Como sempre o CME dá um show na organização, proposta de evento e assertividade. As apresentações falarão muito sobre persistência, determinação, foco e potencialidade individual de cada empreendedora. Não dá para ficar de fora de um evento assim”, afirma.

Imagem: Divulgação/ACE