Circo Marambio apresenta espetáculos para alunos da rede municipal

Ao longo do mês de setembro cerca de 5 mil alunos do 5º ano da rede municipal de ensino vão assistir aos espetáculos do Circo Marambio na Ponte Grande. A iniciativa é uma parceria entre as secretarias de Educação, por meio da Escola 360, e Cultura, através do Edital Aldir Blanc/Funcultura (Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos).

Com o objetivo de promover ações culturais e educativas na cidade através da arte circense, o projeto proporciona aos alunos o contato com diferentes formas de cultura, entretenimento e contribui efetivamente para o processo de aprendizagem. Além disso, as crianças vão acompanhar atrações como malabaristas, equilibristas, números aéreos e com corda, trapézio e muita acrobacia.

O Circo Marambio segue todos os protocolos de prevenção contra a covid-19 e para segurança das crianças o uso de máscara é obrigatório, além da disponibilização de álcool em gel e em um espaço aberto e arejado.

Sobre o Circo Marambio

O Circo Marambio está enraizado na cidade há quase 20 anos e alguns de seus integrantes participam do projeto social Circo-Escola, que tem sede na Cidade Seródio. O circo foi criado pelos irmãos Marambio, a quarta geração de artistas circenses da família a seguir os passos de seus pais. A dupla já se apresentou em diversas companhias no Brasil e pelo mundo.

Donos de uma intensa relação com a cidade de Guarulhos como educadores e profissionais da cultura, os Marambio fazem apresentações na cidade desde a década de 1990 e já possibilitaram que dezenas de jovens oriundos da periferia se tornassem artistas circenses de sucesso.

Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas pelo número 11 99418-7903 (WhatsApp).

- PUBLICIDADE -