Cinquentão do Galo estreia com vitória na Copa Veteranos

Lucas Canosa

Jogando no campo da União dos Servidores, na manhã do último sábado (5), o Guarulhense estreou com vitória na Copa Veteranos 2019. Com boa atuação, o Galo venceu o Unidos do Alto por 1 a 0 e garantiu os três pontos no pontapé inicial da competição. O gol atleticano foi anotado pelo centroavante Kiko.

Treinador da equipe, Toninho Oliveira valorizou o resultado e, sobretudo, o desempenho dos atletas durante a partida. “Nosso time esteve consciente desde o início do jogo, com posse de bola e agressividade no ataque. Na segunda etapa, fomos pressionados e, tanto o setor defensivo, quanto o goleiro Dailo, estiveram bem seguros”, garantiu Oliveira.

O professor, ressalvando o equilíbrio do campeonato, aposta em uma boa campanha de seus comandados. “Assisti a algumas partidas e sei que será um torneio igual, pois há excelente jogadores em todas as agremiações. No entanto, tenho confiança no grupo que montamos e já os informei que eles vão treinar em dois períodos a partir desta semana”, disse rindo o professor ao confirmar que se tratava de uma brincadeira com os atletas acima de 50 anos.

O Guarulhense volta a campo no próximo dia 20, quando enfrenta o Palmerinha, às 10h30, no estádio da União dos Servidores.

Imagem: Divulgação