Cine na Praça exibe sessão especial de Homem-Aranha no Aranhaverso

Da Redação

Um dos maiores heróis de todos os tempos é o personagem principal da edição de agosto do Cine na Praça, que no próximo sábado (17), às 19h, apresenta Homem-Aranha no Aranhaverso na Praça Orobó, no Jardim Presidente Dutra. A exibição do longa-metragem é gratuita e tem classificação de dez anos.

Nesta edição, a empresa Tecfil traz para a cidade muita ação e aventura no mais recente filme da franquia em animação. O Homem-Aranha, que já teve várias aventuras narradas em quadrinhos, filmes live-action e séries para TV, ganha agora nova roupagem para as telonas. 

O Cine na Praça é uma realização da Quest/Kling Associados e da Secretaria de Estado da Cultura e conta com o apoio do ProAC e da Prefeitura de Guarulhos.

Sinopse (Homem-Aranha no Aranhaverso. Direção: Bob Persichetti e Peter Ramsey. EUA, 2019, 117 minutos)

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Serviço

Cine na Praça apresenta Homem-Aranha no Aranhaverso

Data: sábado, dia 17 de agosto, às 19h

Local: praça Orobó – Jardim Presidente Dutra

Imagem: Divulgação/PMG
Fonte: Prefeitura de Guarulhos