‘Cinderella, o Musical’ volta a São Paulo em agosto

Da Redação

A magia permanece eterna. A prova é o sucesso de “Cinderella, o Musical”, que após ser visto por mais de 120 mil pessoas e percorrer as principais capitais brasileiras, está de volta a São Paulo, a partir de 03 de agosto, no Theatro Net São Paulo.

Quem nunca sonhou com um príncipe encantado? Esse é um desejo universal e deu origem a uma série de contos de fadas que se perpetuam de geração em geração. Nenhum deles, contudo, é mais famoso do que Cinderella, a gata borralheira que se transforma em princesa por um dia e encontra seu grande amor graças ao sapatinho de cristal perdido.  E assim são felizes para sempre!

O espetáculo é dirigido por Charles Möeller e Claudio Botelho. No retorno a São Paulo, ‘Cinderella’ traz novidades no elenco: Lia Canineu interpreta o papel título e André Loddi, o Príncipe Topher.  Lia participou de musicais como ‘A Noviça Rebelde’ e ‘A era do rock’, entre outros. Já André Loddi esteve em espetáculos como ‘Wicked’, ‘Ghost’, ‘O homem de la mancha’ e ‘O Despertar da primavera’. Rodrigo Filgueiras será alternante no papel do príncipe.

Ivanna Domenyco segue interpretando a fada madrinha, Marie. O elenco traz ainda Talitha Pereira (Madrasta), Igor Miranda (Jean-Michel), Luana Bichiqui (Charlotte), Letícia Mamede (Gabrielle), Marino Rocha (Sebastian), Fernando Palazza (Lorde Pinkleton) e Willian Sancar (tabelião e stand in Jean-Michel). O coro feminino é formado por Mariana Amaral (stand in Gabrielle), Ana Araújo (stand in Charlotte e fada madrinha), Mariana Montenegro (stand in Cinderella), Nay Fernandes, Thati Abra (stand in madrasta) e Raquel Higa. O coro masculino traz Rodrigo Filgueiras (aldeão), Marcelo Vasquez (stand in Sebastian e Lorde Pinkleton), Renato Bellini (tabelião), Alberto Venceslau, Vittor Fernando e Lucas Nunes.

Imagem: Divulgação