CIEE abre inscrições para processo seletivo de estágio do Governo do Estado de São Paulo

Da Redação

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE e o Governo do Estado de São Paulo abriram nesta semana o período de inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio, técnico e superior.

Ao todo, são 862 vagas em órgãos e entidades estaduais, envolvendo todas as unidades do CIEE no Estado. Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.800, com a jornada variando entre quatro a seis horas, seguindo as especificidades de cada vaga. Os contratos de estágio terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados pelo período máximo de 24 meses.

O processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. As inscrições devem ser feitas pelo Portal CIEE (ciee.org.br), até as 23h59 do dia 13 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no edital, no mesmo site.

Atualmente, há aproximadamente 4,6 mil estudantes atuando nas  secretarias e autarquias do Estado, na capital e municípios do interior.