Cidade ganha nova opção de culinária oriental com inauguração de ‘Hana Restaurante’

Pedro Lacerda

A culinária oriental está cada vez mais em evidência no Brasil, com muitos adeptos e apaixonados principalmente pelos pratos japoneses. Guarulhos passou a contar com mais uma opção: o Hana Restaurante.

Inaugurado na noite de ontem, o local oferece diversas iguarias em seu cardápio. Ofereceremos aos clientes tanto os pratos quentes, quanto os frios e sobremesas como Romeu e Julieta para quem quiser se servir também no rodízio”, diz Guilherme Seriyaku, sushiman do restaurante.

Uma das opções para os clientes do Hana Restaurante é o rodízio. Oferecendo uma variedade de iguarias como temakis, hossomaki, uramakis, joy, niguiris, hot rolls, tamago furai (ovo de codorna tempurá empanado), opções de sashimi, entre outros. Além disso, o cardápio conta com ceviche, tempurá de milho e berinjela cozida no molho shoyu. O preço do rodízio varia entre R$ 59,90 no almoço e R$ 69,90 no jantar.

O local foi pensado para agradar a todos os paladares com uma equipe especialmente selecionada. “Estamos com uma equipe de 30 pessoas, distribuídas entre a cozinha, sushi e no salão”, ressaltou Seriyaku.

Serviço:
Rua Caetano d’Andrea, 260 – Maia
Horário de funcionamento: diariamente das 11h30 às 16h e das 18h às 00h
Maiores informações: 2440-4047

Imagem: Pedro Lacerda