Cidadãos de São Paulo têm acesso a cursos online gratuitos

O governador do Estado de São Paulo, participa de ato de recebimento em doação de 91 mil computadores para a rede estadual de ensino e anúncio da inovação tecnológica das escolas do Estado de São Paulo. Participa também do evento, o secretário de Estado da Educação, José Renato Nalini. Local: São Paulo/SP Data: 28/09/2017 Foto: Gilberto Marques/A2img

A empresa Google, por meio da plataforma Google Ateliê Digital, oferece aulas online gratuitas para início e aperfeiçoamento de carreira dos cidadãos de São Paulo. São diversos cursos voltados ao mundo digital e mercado de trabalho que podem ser acrescentados ao currículo ou até mesmo usados para gerenciar a própria empresa.

Os atuais cursos disponíveis variam de 1 a 40 horas de estudos e algumas opções são: Fundamentos do Marketing Digital; Entenda conceitos básicos de codificação; Introdução à comunicação corporativa.

As aulas são disponibilizadas por módulos e podem ser feitas a qualquer momento e acessadas no computador, tablet ou celular. Assim, os estudantes podem criar o próprio cronograma de aprendizagem da forma mais conveniente.

Os interessados podem acessar o Google Ateliê Digital pela internet.