CEU Jardim Cumbica recebe encontro Sertanejo Bom Demais

Da Redação

Os aficionados por música sertaneja raiz têm agora mais uma opção de entretenimento para fortalecer a presença caipira em Guarulhos. No próximo sábado, dia 16, a partir das 18h, o CEU Jardim Cumbica recebe o encontro Sertanejo Bom Demais, com uma programação mensal, gratuita e com classificação livre.

Sob coordenação da dupla Ge Gonçalves & Reinaldo, e apresentação de Eduardo Amaral, o encontro conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, com intuito de levar a música sertaneja a pessoas de todas as idades que vêm dos quatros cantos da cidade para prestigiar os grupos e duplas guarulhenses.

Nesta edição, o evento conta com as participações de Beira mar e Valéria, Davi e Donizete, Presidente e Martinez, Roni e Ramon, Danieli, Bueno e Juarez Viola e Naldo e Adriano.

O Sertanejo Bom Demais acontece sempre no terceiro sábado do mês. Para animar os participantes, o encontro conta com a apresentação de músicas que marcaram época e que prometem embalar o público amante de música sertaneja, como “Saudade da minha terra” (Goiás e Belmonte), “Menino da Porteira” (Ted Vieira e Luizinho), “Boate Azul” (Benedito Seviéro e Tomaz), “Chico Mineiro” (Francisco Ribeiro e Tonico), entre outras.

A realização do Sertanejo Bom Demais conta ainda com o apoio da Escola 360.

Para saber mais sobre a programação de eventos culturais da cidade, acesse: https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural

Serviço:

  • Sertanejo Bom Demais
  • Data: sábado, 16 de novembro
  • Horário: 18 às 21h
  • Local: CEU Jardim Cumbica
  • Av. Atalaia do Norte, 544 – Jardim Cumbica, Guarulhos
  • Entrada gratuita
  • Classificação livre

Fonte: Prefeitura de Guarulhos