CEO do Grupo Ritacco fala sobre gestão de planos de saúde e qualidade de vida em um dos maiores eventos de RH do Brasil

A empresária Rafaella Ritacco, CEO da Corporate Health, empresa do Grupo Ritacco, será uma das palestrantes do Employer Summit 2021, um dos maiores eventos sobre Recursos Humanos (RH) do Brasil.

O evento será online, gratuito e acontecerá nos dias 5, 12, 19 e 26 de agosto, sempre das 14h às 17h. Para assistir às palestras, basta preencher o formulário disponível no site https://summit.employer.com.br/, no qual também é possível conferir a programação completa. Serão quatro cases e um painel por dia, totalizando 16 apresentações divididas em quatro grandes segmentos: Gestão de Pessoas, Legislação, RH Estratégico e Tecnologia.

Rafaella irá ministrar a palestra “Business Intelligence para plano de saúde e qualidade de vida”, no dia 12 de agosto, data em que o assunto será Tecnologia, a partir das 14h40.

“A ideia é mostrar que uma gestão assertiva, baseada em ações preventivas, tecnologia e análise de dados, pode garantir mais qualidade de vida para os colaboradores das empresas. Além disso, pode reduzir custos referentes às renovações de convênios médicos. Temos exemplos práticos da eficácia do nosso método que serão mostrados durante a apresentação”, disse a empresária.

Para Rafaella, ser uma das palestrantes do Employer Summit é, também, um reconhecimento importante sobre a atuação do Grupo Ritacco no mercado. “Completamos 34 anos neste mês de julho. E um dos presentes é estar neste evento, que reúne profissionais de RH de várias partes do Brasil. Tenho certeza de que as palestras vão agregar muito à nossa empresa, já que todos os participantes estarão lá para trocar experiências e em busca de conhecimento”, avaliou.

Mais sobre o Employer Summit 2021

O Employer Summit 2021 promoverá debates sobre os temas mais relevantes relacionados ao RH, apresentados e debatidos por profissionais de alto nível. Todos os palestrantes convidados são referências dentro de seus segmentos e vivem, intensamente, os desafios da área diariamente.

Serão quatro tardes de muito conteúdo e conhecimento em relação às principais questões presentes nas rotinas das grandes empresas e dos profissionais de RH. Na última edição, em 2020, foram mais 11 mil acessos nas 37 palestras realizadas durante o evento.

- PUBLICIDADE -