Centro de Reabilitação Veterinária Flor de Lótus traz toda inovação e modernidade do segmento a Guarulhos


O recém-inaugurado Centro de Reabilitação Veterinária Flor de Lótus, localizado no que é hoje considerada Região Oeste da cidade, é um novíssimo espaço totalmente equipado com aparelhos de última geração, com profissionais preparados e todo carinho para atender seu melhor amigo de estimação na sua reabilitação.

O centro reúne o que há de mais moderno nos tratamentos de reabilitação veterinária.

O carro-chefe são os tratamentos de fisioterapia e acupuntura, porém diversos outros tipos de tratamentos são realizados para a reabilitação e bem-estar do animal de estimação, como tratamento com ozônio, reiki, além da utilização de uma hidro esteira, que permite cuidar de cada animal dentro das mais específicas necessidades de cada tratamento.

A unidade de Guarulhos, a terceira da rede, está localizada na avenida Doutor Timóteo Penteado, 2.991 – Vila Galvão. 

O Centro de Reabilitação Veterinária Flôr de Lótus atende não só cães e gatos, mas diversas outras espécies de animais, como répteis, aves e etc.

O centro também é especializado em cuidar de animais idosos, nos tratamentos de artrites, artroses, prezando sempre pela qualidade de vida dos seus pacientes.

“A reabilitação é um serviço especializado, indicado por um veterinário, clínico geral ou cirurgião. É muito comum à nossa rotina ser de atendimento pós-operatório ortopédico, além de casos neurológicos”, explicou a veterinária fisiatra, gestora do centro de reabilitação, Letícia Bello.

“Nós tratamentos com ozônio, temos muitos casos de dermatologia, de lesões na pele, onde o ozônio é muito eficaz. Porém a reabilitação é muito ampla e nosso centro oferece o que existe de mais avançado no tratamento para a reabilitação dos animaizinhos”, completou Letícia.

Conheça essa novidade na reabilitação veterinária e proporcione uma vida mais saudável ao seu melhor amigo.

Agendamentos e informações:

@flordelotusvet

(11) 97431 2142

(11) 94170 2266

(11) 3582 7804

- PUBLICIDADE -