Centro de Controle Operacional da CCR NovaDutra recebeu mais de 4 mil trotes em 2019

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Da Redação

Levantamento da Concessionária aponta que entre janeiro e dezembro do ano passado, o Centro de Controle Operacional (CCO) recebeu 4.453 ligações de trotes. O número é 112% maior quando comparado com igual período de 2018, quando foram registradas 2.098 ligações. O maior número de trotes aconteceu via callbox, com 3.452 chamadas (78%). Os outros 22% foram de ligações via Disque CCR NovaDutra. A maioria dos trotes acontece através de números restritos ou de diferentes locais do país.

A região do Vale do Paraíba foi a que registrou o maior índice de ligações de trotes – 1.312 no total. Todas elas via callbox. O equipamento ‘campeão’ está localizado em Queluz, no km 7,6, com um total de 109 chamados. Na sequência, aparece o Sul Fluminense com 957 trotes e a Baixada Fluminense com 517 ligações. Na Grande São Paulo foram registradas 449 ligações. Já o Alto Tietê registrou o menor índice, com 208 ligações.

Imagem: Divulgação/NovaDutra

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