Central do Voluntariado promove Feira de Troca de Livros e Gibis no próximo dia 26

Da Redação

Uma parceria entre a Central do Voluntariado de Guarulhos, vinculada à Chefia de Gabinete da prefeitura, e a ONG Instituto Acervo irá promover a Feira de Troca de Livros e Gibis na Tenda Verde do Parque Bosque Maia. Com o objetivo de incentivar o acesso à leitura, a ação  não terá custos aos cofres públicos e deve acontecer mediante disponibilização de livros e gibis para trocas e doações. O primeiro evento será no próximo dia 26, das 10h às 17h, e os demais acontecerão todo último sábado do mês.

Destinado ao público de todas as idades, a proposta foi feita pela ONG que atua, em uma de suas frentes, com o incentivo à leitura, pois acreditam que esta ação é capaz de melhorar a empregabilidade. Não serão aceitos livros acadêmicos.

Na ocasião, os frequentadores também poderão contar com atividades culturais, educacionais e recreativas desenvolvidas por voluntários e instituições sociais sem fins lucrativos. Para participar como voluntário, é preciso preencher formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/nDQXplonlYmy8J9D2.

Imagem: Divulgação/ PMG