Centenas de jovens procuram o Galo na 2ª semana de avaliações

Mais de 250 jovens e crianças compareceram ao campo do IV Centenário para iniciarem os processos de avaliações no Guarulhense. O clube, entretanto, realizou testes com horários agendados e turmas separadas para evitar aglomerações.

Com o compromisso na responsabilidade social e abrangência em todo o território de Guarulhos em seu projeto, o Galo levará, a partir da próxima semana, as avaliações para outros bairros do município e ampliará as categorias e avaliações.

O clube, por meio de sua diretoria, agradeceu o IV Centenário pela parceria no início do processo. O tradicional time do Taboão cedeu o campo e suas instalações para a realização das peneiras das últimas semanas.

A partir da próxima semana, as avaliações para as categorias sub-15 e sub-17, acontecerão às terças e quintas-feiras, às 9h e às 14h, no campo do Panelão, na rua Professora Maria Dele Pilar Munhoz Bononato, ao lado da UBS Parque Cecap, no Parque Cecap.

Já as avaliações para as categorias sub-11 e sub-13, terão continuidade às segundas e quartas-feiras, às  14h e às 16h, no Vela Sports, na Avenida Júlio Prestes, 89, Vila Galvão (Anel Viário).

A novidade é a inclusão no projeto das categorias sub-7 e sub-9, na condição de escolinha, que  também terão seus trabalhos realizados no Vela Sports, na Vila Galvão, às segundas e quartas-feiras, às 19h. Ainda serão formadas turmas para as categorias do feminino e também para o período noturno. Os agendamentos acontecem pelos telefones/Whatsapps 11 98374 6122 e 11 96594 5551.