Categorias de base do Guarulhense entram em quadra 20 vezes no final de semana

Após o pontapé inicial na última semana no Campeonato Interclubes, o Guarulhense volta às quadras neste final de semana com 10 categorias indo em busca das vitórias. Ao todo, a maratona somará 20 partidas disputadas pelo Galo no período de dois dias.
As iniciantes, que abrangem as categorias sub-7, sub-8, sub-9 e sub-10, jogam neste sábado, 5, a partir das 9h, amistoso diante do tradicional Hortolândia, no ginásio Victor Savala, casa do adversário. A agremiação do interior também medirá forças com os times menores do Tricolor, correspondentes às categorias sub-12, sub-14 e sub-18.
No domingo, 6, também às 9h, pelo Interclubes, na Toca do Lobo 1 – quadra localizada na Zona Leste de São Paulo – as iniciantes do Galo enfrentam o Acap, o Quarentena e o Adef. Este último também duela com os times sub-12, sub-14 e sub-16 do Guarulhense, em partidas realizadas na Toca do Lobo 2. Completando a rodada das categorias menores na competição, o sub-13 desafia o Milan e o sub-11 joga contra o Acap-B.
Ainda no domingo, para fechar a maratona, os times menores, já com a inclusão da categoria sub-16, enfrentarão o Lausanne Paulista, a partir das 13h, na propriedade do clube da Zona Norte da capital.

- PUBLICIDADE -