Caso de homicídio e ocultação de cadáver chega próximo de seu desfecho após ação exitosa de policiais militares de Força Tática Do 31º BPM/M

Suspeito de homicídio e ocultação de cadáver é detido por policiais militares na Av. Papa João Paulo em Guarulhos, os militares encontraram o corpo da vítima em local de mata fechada nas imediações da Estrada do Marmelo.

O dia 08 de fevereiro marca a data em que a senhora Raquel foi vista com vida pela última vez, o desaparecimento desta senhora passou então a ser investigado pela polícia, tendo em vista os indícios de crime encontrados no local onde Raquel morava, a investigação aponta para Luciano, ex-genro da vítima, que teria confessado o crime a uma testemunha.

O caso ganhou repercussão nos meios de comunicação e seguia em aberto até a data de ontem, quando policiais militares da Força Tática do 31º BPM/M realizaram abordagem a Luciano, durante a abordagem foram verificados seus antecedentes criminais, contra ele constando uma condenação pelo crime de tráfico de drogas e uma investigação em andamento por conta de um homicídio, supostamente praticado por ele. Após verificação mais apurada os policiais militares constataram que o abordado seria realmente o autor do homicídio sendo inclusive verificada denúncia que dava conta do local onde Luciano teria escondido o corpo da ex-sogra.

Os policiais se deslocaram para o local indicado para averiguar a existência do corpo, sendo exitosos em localizar restos mortais no interior de densa mata nas imediações da Estrada do Marmelo que liga as cidades de Guarulhos e Mairiporã.

Os policiais fizeram contato com a divisão de homicídios da Polícia Civil na cidade de Mairiporã que segue acompanhando o caso, a ocorrência segue sendo apresentada no distrito policial de Mairiporã.