Casal é preso em flagrante após a prática de um roubo a estabelecimento comercial Bonsucesso

No último sábado (13), policiais militares da 2ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um casal em flagrante após realizarem roubo a uma distribuidora de gás na rua Mario Luís Maca, no Bonsucesso.

Os policiais militares tomaram ciência da ocorrência de um roubo a estabelecimento comercial pela Rua Mario Luís Maca, onde dois indivíduos que utilizavam um veículo modelo Fiat/Fiorino, roubado, adentraram uma distribuidora de gás GLP e levaram de lá diversos botijões. De posse destas informações uma equipe de Radiopatrulhamento com Motos passou a patrulhar a região na tentativa de localizar o automóvel, os militares obtiveram êxito em localizar o veículo no interior de uma chácara na Estrada Acácio Antônio Batista, onde os infratores já descarregavam os botijões.

Os criminosos ao perceberem a presença policial tentaram se desfazer da chave do carro e entraram em uma residência no local, numa tentativa frustrada de se evadirem da abordagem policial; durante a busca pessoal foi localizada certa quantia em dinheiro nas vestes dos abordados, e na busca realizada no interior da residência dos infratores foram localizadas munições, uma réplica de pistola e uma carabina de chumbo.

Com o apoio das demais viaturas policiais os indivíduos, bem como o produto do roubo, e o veículo roubado foram encaminhados ao 7º Distrito Policial onde contra os criminosos foi elaborado boletim de ocorrência de roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo, permanecendo ambos presos a disposição da justiça.