‘CarnaRock 2019’ acontece hoje no Calçadão da rua Dom Pedro II

Da Redação

No próximo sábado (09), a partir das 14h, a Associação Cultural Rock Guarulhos (ACRG) promove o CarnaRock 2019, grande espetáculo musical que acontece no Calçadão da rua Dom Pedro II, no centro de Guarulhos. O evento é gratuito e conta com shows de bandas Guerrilha, Astafix, Rise to Face, Firegun, Doma, Jonnata Doll & Os Garotos Solventes, Mr. Huddy e Kalango Kid, uma galera engajada em mostrar todo o peso e sonoridade de suas parafernálias instrumentais.

Em sua 3ª edição, o CarnaRock traz ao palco bandas autorais guarulhenses e de outras cidades, de diferentes vertentes, do metal extremo ao Hard Rock, sem desprezar boas doses do rock’n’roll tradicional. Essa mistura de estilos tem como objetivo oferecer ao público um recorte rico e criativo das recentes produções das bandas nacionais, uma forma de potencializar e dinamizar a cena underground.

Além dos fãs de rock que comparecem em peso para prestigiar o CarnaRock, a iniciativa conta as valiosas parcerias da Prefeitura de Guarulhos, Falcões Moto Clube, Naja Moto Clube, Capiroto Entertainment e Rádio Web Stay Rock Brazil, além de patrocínio da The Beer Factory.

Em sua primeira edição, em 2017, o CarnaRock levou um público arrebatador ao Calçadão da Rua Dom Pedro, no centro da cidade, mais de 1.500 fãs de rock em pleno feriado de Carnaval. No ano passado, o evento aconteceu no palco externo do Centro Cultural Adamastor e contou com mais de duas mil pessoas, que lavaram a alma em apresentações espetaculares.

Atualmente, a AC Rock Guarulhos conta cerva de 4.500 seguidores nas redes sociais e mais de 300 associados, entre músicos, produtores, jornalistas, fotógrafos, designers e militantes da causa rock’n’roll.

Imagem: Bruno Sessa