Carlos Alessandro é o novo comandante da Escola Social do Guarulhense

Alex Bispo

O Clube Atlético Guarulhense anuncia que Carlos Alessandro Martins Santana será o novo comandante da Escola Social do Galo. Ele vai substituir Wellington Severo que seguirá no tricolor de Guarulhos na categoria sub-12, que disputa os torneios da Federação Paulista e na escola oficial do clube ao lado dos professores Nelsinho e José Alves.

Carlos Alessandro, o Carlinhos, que também é auxiliar de Carlos Santana na equipe sub-16 do Galo, falou sobre o convite para assumir a Escola Social. “Para mim foi uma surpresa, fiquei muito feliz com a oportunidade de poder contribuir com a escola do Guarulhense”, empolgou-se.

O novo comandante também comentou sobre a preparação dos novos projetos. “Será dada continuidade do trabalho que vem sendo realizado pelo Wellington e, se eu puder complementar algo para melhoria dos garotos, irei fazê-lo”, comentou.

Por fim, Carlinhos falou sobre suas expectativas para o restante de 2019. “Espero encontrar atletas talentosos no Guarulhense social e poder mandar para os times do alto rendimento, e aqueles com mais dificuldades, vou trabalhar para que possam ter boa saúde e qualidade de vida”, finalizou.

As aulas da Escola Social do Guarulhense acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 8h às 10h e das 13h às 15h, na Arena Guarulhense, que fica Rua Joana Borrego Molina, 101 – Jardim Toscana.

Imagem: Lucas Canosa