Campos do Jordão ganha moderno complexo gastronômico especializado em carnes nobres

Os amantes da carne agora têm um bom motivo para comemorar. Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira paulista, irá ganhar na próxima semana uma proposta única e diferenciada que unirá gastronomia de primeira qualidade e a arte de preparar um bom churrasco.

O tradicional e badalado restaurante Villa di Phoenix, na cidade desde 1996, irá inaugurar sua filial Villa di Phoenix MG 74, um verdadeiro complexo gastronômico e de lazer, que abrirá as portas no próximo dia 23 de outubro, também no bairro Capivari, o badalado centrinho turístico do município.

O empreendimento possui área de 1.000m² rodeada por vegetação nativa da Mantiqueira, que proporcionará aos visitantes uma experiência inesquecível para degustar os cortes nobres da carne.

A área moldurada por araucárias centenárias está diante de um cenário que faz lembrar uma fazenda. O complexo tem um deck contemplativo com mesas dispostas estrategicamente na área externa para que os clientes possam degustar as opções do cardápio diante de um cenário cinematográfico. O mesmo visual também poderá ser contemplado por quem estará nas mesas do ambiente interno.

Projeto arrojado

O Villa di Phoenix MG 74 tem um projeto arquitetônico moderno, arrojado e ao mesmo tempo charmoso e aconchegante. Ele contemplará também um bar, adega, restaurante, brinquedoteca, uma boutique de carnes com cortes, molhos e acessórios exclusivos para levar para casa. 

Os cortes exclusivos e selecionados sairão das mãos hábeis do mestre churrasqueiro Marcel Gholmieh, que estará diante de uma estrutura envidraçada e equipada com churrasqueira, pit smoker e parrilla, reunindo a tradição do American BBQ com seus defumados e o melhor do churrasco brasileiro.

“Apesar de a casa ser especializada em carnes, o cardápio também atenderá aos clientes amantes dos frutos do mar e, claro, das tradicionais fondues, iguaria muito pedida em Campos do Jordão”, explica Fabio Fronterotta, um dos sócios do novo empreendimento e também responsável pelos restaurantes Villa di Phoenix, Forneria, Officina de Carne Bassi e do Café de la Musique.

Outro ponto alto, segundo Fronterotta, serão as bebidas, com bar e adega para os amantes de excelentes drinks e vinhos de qualidade.

O Villa di Phoenix MG 74 nasceu por meio da fusão dos ramos de gastronomia e hotelaria. Além de Fronterotta, uniram-se ao projeto Marcel Gholmieh, que trouxe para o Brasil as grifes Jaime Oliver, Wendy’s, Café Snoopy, Hooters; e Matheus Padovani, do Secreto Luxury Boutique Hotel, de Campos do Jordão.

“Essa fusão uniu a exclusividade e o requinte do Secreto Boutique Hotel, a qualidade e o sinônimo de carnes de uma das melhores boutiques do segmento de São Paulo, a MG 74; e a tradição gastronômica do Villa Di Phoenix em Campos do Jordão, que resultaram em um conceito exclusivo de gastronomia”, finaliza Fronterotta.

SERVIÇO | INAUGURAÇÃO VILLA DI PHOENIX MG 74

Data: 23 de outubro de 2021

Horário: a partir das 13h

Local: Av. Senador Roberto Simonsen, 249 | Capivari | Atrás do Tênis Clube

- PUBLICIDADE -