Campanha do agasalho do Hospital da Criança recebe doação da Igreja Metodista Livre

O Hospital Municipal da Criança e do Adolescente (HMCA), em Guarulhos (SP), administrado pelo IDGT, recebeu a doação de roupas infantis e adultas, sapatos, cobertores e produtos de higiene. Os itens foram doados pela Igreja Metodista Livre de Vila Galvão, Cangaíba e Itaim, na segunda-feira, 5 de julho.

“Quando soubemos da campanha do agasalho, nos reunimos e pedimos doações para amigos, familiares e vizinhos. Foi uma boa surpresa conseguirmos as doações tão rápido e ficamos contentes em ajudar. Que Deus abençoe todos vocês que estão nessa campanha tão bonita”, disse Sandra Mistro, que levou os artigos ao hospital junto com Cris Galvão e Sueli Martins. Todas são membros da igreja. A doação será dividida com o Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso (HMPB), em Guarulhos (SP), que também é administrado pelo IDGT.

Leandro Bomfim, diretor geral do HMCA, agradeceu a doação. “É muito gratificante ver todos se unindo em nome de uma campanha tão importante. Tenho certeza de que, ao doar todos estes itens, a igreja semeou amor, sorrisos, respeito e muita solidariedade. Alegra-me saber que muitos serão beneficiados com esse gesto tão nobre”.

O Hospital Municipal da Criança e do Adolescente e o Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso agradecem a ação da Igreja Metodista Livre e de todos os envolvidos neste trabalho.