Câmara Municipal lamenta o falecimento de Edson Alberton


Em nome de todo o Legislativo, o presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, vereador Miguel Martello (PDT), externa profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Edson Antonio Alberton, ocorrido na madrugada desta terça-feira (24).

Combativo e contundente, Albertão, como era conhecido, honrou a confiança de seus eleitores e a Câmara Municipal durante o exercício de três mandatos como vereador – entre 1997 e 2008. Antes, entre 04 de maio e 02 de junho de 1988, já havia exercido a vereança como suplente.

Nascido na cidade de Guarulhos, em 10 de dezembro de 1955, Albertão forjou sua jornada política defendendo a Educação, causas sociais e a conscientização política da população. Era professor da rede pública estadual e municipal de ensino.

Com sua atuação na Câmara Municipal e na cena política da cidade, Albertão deixa como legado uma relevante contribuição ao debate político em Guarulhos.

No campo pessoal, deixa esposa e filhos. À família e amigos, nossas condolências.

Em homenagem a sua trajetória, a Câmara declara luto oficial por três dias.

Adicionar novo

O velório do ex-vereador Edson Albertão será realizado no Plenário da Câmara Municipal, das 20h à meia noite. A entrada será pela recepção principal, localizada na avenida Guarulhos, 845, ou pelo estacionamento da rua Prefeito Gabriel José Antônio, 59.

- PUBLICIDADE -