Burger de primeira na Vila!

Serginho Freitas

O Bairro da Vila Augusta se transformou a tempos em um dos principais bairros gastronômicos da cidade a tempos, e a partir de agora tem um espaço voltado a burgers tipo smash.

O Dom Catulo, (instagram.com/domcatuloburger), que abriu suas portas na última terça feira na Avenida Cônego Valadão, promete trazer muitas novidades.

“Estamos trazendo o conceito de smash burger sem frescura para a cidade. Temos outro espaço na Zona Leste, e como muitos clientes são de Guarulhos resolvemos abrir uma filial aqui”, contou Leonardo Lubiato, um dos proprietários.

A hamburgueria, que além de lanches também tem cerveja geladíssima e drinks especiais, vai abrir de quarta a domingo.

“Iremos atender em nosso salão e também pelos sistemas de entrega em casa. Queremos colocar algumas receitas sazonais e diferenciadas no cardápio para que nossos clientes possam experimentar novos burgers. Mas sempre sem frescura. Queremos que o cliente sinta cada sabor. Misturar muitos molhos e produtos acabam deixando o lanche sem um sabor próprio” explicou Gabriel Moreira, fundador do Dom Catulo.

Eu, que não sou bobo, experimentei o Dom Bacon e o Dom House e posso AFIRMAR que os lanches são sensacionais.

Já na parte de bebidas, além daquela heineken geladaaaaa, acabei experimentando o drink Coronita, que mesmo não sendo o forte do meu paladar de ogro, é muito gostoso.

“Também teremos vários drinks especiais e exclusivos Serginho. Estamos terminando de fechar algumas parcerias com marcas de bebidas e em breve o cardápio vai aumentar” concluiu Gabriel.

Se você ainda não conheceu o Dom Catulo, fica aqui meu convite!

Enquanto isso, dê uma olhada nos cliques que meu grande amigo e fotógrafo “das antigas” Denis Souza, (instagram.com/dennisouzaa) fez no dia da inauguração.

Um abração e até semana que vem galera!