Bruno Henrique faz nos acréscimos e Palmeiras bate Atlético-MG

Palmeiras x Atlético 22.07.2018 - Campeonato Brasileiro 2018 SÃO PAULO / BRASIL 21.07.2018 Jogo entre Palmeiras x Atlético na Arena Allianz Parque pelo Brasileirão 2018 - Foto: Bruno Cantini / Atlético

Da Redação

Palmeiras entrou em campo animando sua torcida com um gol relâmpago, viu o Atlético Mineiro empatar duas vezes e só nos 48 minutos do segundo tempo pôde deixar seu torcedor aliviado ontem, no Allianz Parque, na vitória por 3 a 2 pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo equilibrado, Moisés e Bruno Henrique, este último duas vezes, marcaram pelos alviverdes, enquanto Luan e Chará balançaram as redes pelos visitantes alvinegros.

A vitória faz o Palmeiras subir na tabela do Brasileirão. Agora com 23 pontos, alcançou justamente o rival deste domingo, ainda em vantagem por ter um triunfo a mais do que a equipe paulista em sua campanha. E a vitória manteve a esperança dos palmeirenses de almejar a liderança, hoje nas mãos do Flamengo, com 30 pontos, um à frente do vice-líder São Paulo, que bateu o Corinthians em clássico no sábado.

Para o torcedor palmeirense, a vitória sobre o Atlético-MG ainda marcou o fim de um jejum de mais de três anos sem ver seu time fazer um gol de falta. O último tinha sido em 28 de fevereiro de 2015, quando Robinho marcou contra o Capivariano.

Imagem: Bruno Cantini/Atlético