Brinquinho realiza plenária Lula Livre com apoiadores, movimentos sociais e dirigentes sindicais

Da Redação

No último sábado (21), em Santa Isabel, Maurício Brinquinho, vereador e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) realizou grande plenária com diversos simpatizantes para debater a conjuntura nacional e mobilizar as pessoas pela soltura do ex-presidente Lula.

Maurício Brinquinho agradeceu a todos participantes da plenária e reafirmou seu compromisso com a classe trabalhadora. “Na Câmara de Guarulhos sempre subi a tribuna para fazer a defesa de todo o trabalhador e, agora, não será diferente. Quando vejo uma plenária dessa, num sábado de manhã, com um monte de trabalhador discutindo como lutar pelos nossos direitos, tenho a convicção de que estou do lado certo”, destacou.

Estiveram presentes os movimentos sociais de moradia; de igualdade social; juventude; das matrizes africanas; os representantes dos bairros de Guarulhos de Vila Flórida, Ponte Alta, Macedo, Pimentas, Bela Vista, Cumbica, Presidente Dutra; da cidade de Arujá; representante do vereador França, de Sorocaba;  Durval, presidente do PT-Poá; Maxuell, da Economia Solidária da Cidade Tiradentes; Tega; dos Condutores de São Paulo; lideranças do Alto Tietê, entre outros, além dos dirigentes e militantes do sindicato dos Condutores de Guarulhos, Construção Civil de Guarulhos, Stap, SindSaúde Guarulhos, Sindiescrit, dos Rodoviários do Grande ABC , Condutores de Sorocaba, Aeroviários, Sindviários, que também participaram da plenária.

Jilmar Tatto, pré-candidato ao Senado também esteve presente, falando sobre a condição de Lula ser um preso político e feliz por ver Brinquinho como pré-candidato a deputado estadual, um político que atua pelos direitos dos trabalhadores, pela saúde e na questão do transporte e trânsito. “Precisamos ter na Alesp alguém como o Brinquinho, que luta pelos direitos dos trabalhadores e, também, que faça a integração entre a cidade de Guarulhos e São Paulo. Somente assim que a cidade irá se desenvolver mais e melhor”, enfatizou Tatto.

Imagem: Divulgação