Bon Jovi viaja pelo Brasil com a sua turnê ‘This House is not for sale’

Photo (c) 2018 David Bergman / www.DavidBergman.net -- April 12-14, 2018 -- Bon Jovi weekend at their Hall of Fame induction in Cleveland, OH.
- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Da Redação

A banda Bon Jovi anunciou que viajará pelo Brasil em 2019 com a sua turnê “This House Is Not For Sale”. Além da apresentação no Rio de Janeiro, onde será headliner no Rock in Rio, sendo a quinta vez que participa do festival, a tour terá mais três paradas pelo país. Bon Jovi e a banda farão shows em Recife, no Estádio do Arruda, dia 22 de setembro; São Paulo, no Allianz Parque, dia 25 de setembro; e Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 27 de setembro. A turnê, que começou em 2016, já visitou os Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, América Latina, tocará na Europa neste verão, e retorna à América Latina pela segunda vez.

Bon Jovi continua com a sua turnê que já recebeu elogios de fãs e críticas aclamadas pelas suas primeiras etapas na América do Norte e do Sul. O legado de shows de Bon Jovi foi reconhecido com o prêmio “Legend of Live”, na Billboard Touring Conference & Awards antes do início da sua turnê This House Is Not For Sale. A banda lançou This House Is Not For Sale em 4 de novembro de 2016, que estreou no topo das paradas da Billboard 200, dando ao Bon Jovi pela sexta vez a 1ª colocação nos Estados Unidos.

Os shows terão como convidado especial a banda Goo Goo Dolls, que mantém uma conexão inquebrável com inúmeros fãs, fortificados por shows esgotados em toda a sua turnê de 2018, além de um catálogo repleto de músicas inesquecíveis, como “Iris”, “Name”, “Slide”, “Black Balloon”, e muitas outras. Até o momento, eles venderam 12 milhões de álbuns em todo o mundo.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -