Bolhas de chá explodem na boca e refrescam no verão

Mayara Nascimento

As bebidas refrescantes com bolhas que explodem na boca são sensação para o verão. Uma forma inovadora de se refrescar.

Inaugurada há um ano, a Bubble Kill oferece uma bebida de origem taiwanesa à base de água, chá, café, leite ou Yakult e que tem bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, feita à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas, chamadas de bubbles.

Ao entrar em contato com o calor da boca, as bolhas de chá (bubbles teas) explodem, liberando o sabor contido em seu interior da fruta escolhida pelo cliente. Combinadas ao colorido das bolinhas e com outros sabores da bebida, proporcionam uma experiência única.

A marca oferece mais de 1.000 combinações entre todos os produtos. O consumidor faz três escolhas para montar sua bebida: a base, que pode ser água, chá verde, chá preto, chá de hibiscos, leite ou Yakult; a frutose, que tem as opções laranja, maçã verde, melão, lichia, kiwi entre outras; e as bubbles, com sabores de diversos, entre cereja, lichia, cranberry e blueberry.

Em Guarulhos é possível experimentar a bebida em um dos quiosques no Internacional Shopping, na rodovia Presidente Dutra 225, s/n, no bairro Itapegica. A loja está localizada na praça de alimentação, no piso superior.

Sorvete também é reinventado

Outra inovação é o Dippin ‘Dots, uma mistura instantânea de sorvete gelado em nitrogênio líquido. O “sorvete do futuro”, como é proposto em sua propaganda, é mais gelado do que o sorvete normal e sua textura é única. Em formato de bolinhas, pode ser usado em coberturas de bolos e outros doces ou consumido em potinhos. As bolinhas de sorvete granulado foram inventadas pelo ex-aluno da Southern Illinois University Carbondale, Curt Jones, em 1988.

Imagem: Divulgação