BNI Confiança celebra 1 ano com palestra do professor Newton Braga

Da Redação

A Equipe BNI Confiança completou um ano de atividades em Guarulhos e celebrou a data com um evento que reuniu aproximadamente 150 empresários convidados, no último dia 25 de maio, na sede da Associação dos Rotarianos. O encontro serviu para comemorar e marcar o crescimento da terceira equipe da cidade, que neste primeiro ano de atividades, já realizou mais de 50 eventos de networking profissional, possibilitando a mais de 1.500 empresários se conectarem, gerando em um total de mais de R$ 3.000.000 em negócios fechados entre os empresários da equipe.

A atual presidente Elaine Farina apresentou, durante o evento, uma lista de setores de atividades que ainda podem fazer parte da equipe. Antes, houve uma palestra do professor Newton Braga, sumidade na área da eletrônica e autor de centenas de livros, que falou sobre oportunidades de negócios utilizando novas tecnologias.

“A tecnologia avança a passos largos e rápidos. Quem não ficar atento pode perder oportunidades em suas empresas. Oportunidades de evoluir seus negócios, sejam quais forem, e de traduzir essa evolução em mais e melhores clientes”, disse o palestrante, que citou, de forma divertida, diversas inovações tecnológicas que têm mudado o cotidiano de empresas mundo afora.

Além da apresentação de Newton Braga, os empresários conheceram mais sobre o BNI, sua metodologia e a maneira com a qual a organização tem mudado a maneira como Guarulhos faz negócios. “Buscamos unir empresários que estejam em condições de atender a mais clientes em seus negócios na cidade, para conhecer nossa metodologia que utiliza a cultura de colaboração, num ambiente seguro, sem concorrência e sem corrupção, já que não admitimos pagamento de comissões”, explicou a diretora de Área Regional do BNI em Guarulhos, Erika Matos.

Além da Equipe BNI Confiança, atualmente Guarulhos é sede de outras duas: a Sucesso e a Destak. E está em processo de formação de mais três: BNI Prime, na Vila Galvão, BNI Foco, no Jardim Presidente Dutra, e BNI Essence, na Vila Augusta. “O BNI é a melhor oportunidade para os empresários que querem aumentar de forma sustentável seus negócios na cidade”, completou Osmar Jatobá, diretor consultor de Gestão da Equipe BNI Confiança.

A Equipe BNI Confiança realiza suas reuniões semanais às sextas-feiras, a partir das 6h45, no Adega 33 (rua Tapajós, 120, Jardim Barbosa).

Foto: Divulgação