BMG e times parceiros ao banco alertam sobre prevenção ao coronavírus nas redes sociais

Da Redação

Comprometido com o bem-estar da população, o Banco BMG passou a utilizar as redes sociais que mantém com os times de futebol parceiros (Corinthians, Vasco e Atlético-MG) para alertar sobre o coronavírus. Em um momento em que o esporte está paralisado para evitar a disseminação do Covid-19, a ideia é mostrar e conscientizar sobre a gravidade da doença.

As primeiras publicações já foram feitas ao longo desta semana e mostram mensagens importantes de higienização das mãos e sintomas. Nos próximos dias, algumas novidades devem movimentar ainda mais as redes de Meu Corinthians BMG, Meu Galo BMG e Meu Vasco BMG.

No caso da torcida do Timão, conteúdos estão sendo preparados para mostrar materiais do Corinthians que podem ser acessados gratuitamente, como livros e filmes. Há um vídeo, também, que deve sair do forno no domingo, 22, data em que o Alvinegro enfrentaria o seu arquirrival Palmeiras na Arena Corinthians, pelo Paulistão. O jogo foi adiado por conta do coronavírus e, por enquanto, não há data para que seja realizado.

Quem é correntista das contas digitais tem o benefício de realizar diversas transações pelo próprio celular, como pagar contas, transferências e até realizar investimentos totalmente on-line, sem a necessidade de sair de casa. O Banco BMG preparou uma série de avisos, que serão divulgados nos smartphones de quem tem os aplicativos instalados, sobre as facilidades que o internet banking traz ao cotidiano dos torcedores.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -