Bloco Jacaré de Teta realiza folia de Carnaval em março

Da Redação

O bloco Jacaré de Teta sai pela terceira vez em Guarulhos, neste ano a folia será no dia 07 de março. A concentração terá início na praça Alessandra Gil entre os condomínios Santa Catarina e Rio Grande do Sul (atrás do centro comercial) no Parque Cecap às 10h com encerramento às 22h. Um total de 300 brindes será distribuído aos primeiros foliões que chegarem ao local de concentração.

A festa é para toda a família e conta com marchinhas próprias de carnaval e tenda de maquiagem para as crianças. Das 10h às 16h o evento será comandado pelos DJs Alemão Ferreira, Lizzie Pinheiro e Juninho. Já a partir das 16h será iniciado o percurso com a presença da bateria Puro Sangue da Escola de Samba Parque Cecap e da Ritmo Louco. Uma grande estrutura será montada depois do bloco, onde os DJs Impact Groove, Voxell, Gui Rusty e Lê Palma comandarão a festa, com psy trance, que vai até às 22h.

Como novidade, este ano, o bloco contará com a ala da inclusão, onde 50 pessoas que possuam alguma deficiência devem participar. Ainda haverá abadás que serão vendidos em duas versões: uma de R$ 50 e outra de R$ 30. Nos dois preços os foliões terão direito a brinde exclusivo e pulseira de acesso ao trio. No valor mais alto serão inclusos ainda seis fichas de cerveja.

No ano passado, segundo desfile do bloco, era esperado um público de três mil pessoas e apareceram quase cinco mil. Neste ano, os organizadores já se prepararam para receber sete mil foliões.

“Fazemos uma festa para os guarulhenses e turistas que vierem a curtir o carnaval no município. A ideia do Jacaré de Teta é trazer folia nesta data e fomentar a cultura da cidade através do nosso bloco”, comentou Éric Esteves, presidente e um dos organizadores do bloco.

Imagem: Divulgação