Bienal Internacional do Livro abre as portas para o público hoje

Da Redação

Uma das mais importantes feiras literárias do mundo, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo terá sua 25ª edição aberta ao público a partir de hoje no Pavilhão de Exposições Anhembi, e vai até dia 12 (domingo), com centenas de estandes e autores, e uma intensa programação para atrair leitores de todas as idades.

Durante os dez dias de Bienal do Livro, os visitantes poderão assistir a palestras exclusivas, de importantes autores da cena literária do Brasil e do exterior. Entre eles A.J. Finn, de “A Mulher na Janela”, que em breve ganha as telas do cinema pela Fox Filmes; Victoria Aveyard, autora da série “A Rainha Vermelha”; Soman Chainani, autor da série “A escola do bem e do mal”; Yoav Blum, autor de “Os criadores de coincidências”; e Lauren Blakely, de “Mister O”.

Já entre os brasileiros estão Mauricio de Souza, Mario Sergio Cortella, Luiz Felipe Pondé, Fernanda Montenegro, Ziraldo, Carolina Ferraz, Thiago Castanho, Helena Rizzo, Pam Gonçalves, Carol Christo, Babi Dewet, Anotnio Prada, Mirim Lietão, entre outros.

Serviço:
03 a 12 de agosto de 2018
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana
www.bienaldolivrosp.com.br

Imagem: Kelsen Fernandes – Fotos Públicas