Bienal do Livro de Guarulhos receberá a roteirista Tati Bernardi no dia 2 de dezembro

Bienal do Livro, Tati Bernardi, jornalismo, Guarulhos, Exposição, leitura, palestra, Jornal Folha Metropolitana
- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

A roteirista Tati Bernardi fará palestra no dia 2 de dezembro (domingo), às 18h, no auditório principal da Bienal do Livro de Guarulhos. Com o tema “Páginas que Conectam”, a feira será realizada no Parque Linear da Transguarulhense, no Parque Continental, de 30 de novembro a 9 de dezembro.

Com suas obras particularmente dirigidas a mulheres, Tati, que também é jornalista, aborda em suas palestras temas como carreira, jornalismo, literatura, dia da mulher, entre outros.

Sobre Tati Bernardi

Paulistana, formou-se em publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e após trabalhar em inúmeras agências de propaganda, tornou-se roteirista exclusiva para a Rede Globo. Em 2006 Bernardi publicou seu primeiro livro de contos, “A Mulher que Não Prestava”, seguido por “Tô com Vontade de Uma Coisa que Eu Não Sei o que É” em 2008. No mesmo ano também lançou “A Menina da Árvore”, direcionado para garotas pré-adolescentes. Desde 2013 possui uma coluna semanal na Folha de S.Paulo, publicada toda sexta-feira. Seu trabalho mais recente, “Depois a Louca Sou Eu”, saiu em 2016. Em 8 de março de 2017, Bernardi foi agraciada com o Diploma Bertha Lutz.

Além disso, escreveu os longa-metragens “Meu Passado me Condena 1 e 2” e “Qualquer Gato Vira-Lata 1”. Para o Multishow escreveu os seriados “Meu Passado me Condena” e “De Volta pra Pista”. Colaborou nas novelas “Vida da Gente” e “Sangue Bom”, no seriado Aline e no programa Amor e Sexo. Todos da Rede Globo. Adaptou o seriado “O homem da sua vida” de José Campanela para a HBO brasileira.

Trabalhou como redatora publicitária por dez anos nas principais agências de SP. Já foi colunista das revistas TPM, VIP, Viagem & Turismo e Alfa. E para o teatro, escreveu “Meu Passado me Condena”, entre outras peças.

Bienal do Livro

Na Bienal do Livro “Páginas que Conectam” estão previstas palestras, encontro com autores, contação de histórias, debates e programas especiais para todas as idades, além da diversificada oferta de títulos por parte das editoras que estarão presentes no evento. Os professores da Rede Municipal receberão o CrediLivro: um benefício de R$150,00 que deve ser exclusivamente utilizado para aquisição de livros dentro da Bienal.

A programação completa e informações sobre a Bienal do livro 2018 serão publicadas em breve no endereço: http://bienaldolivro.guarulhos.sp.gov.br.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -