Biblioteca do Senac Guarulhos é opção de entretenimento durante as férias

Da Redação

Espaço reúne mais de dois mil títulos em seu acervo

A temporada de férias escolares é sempre um convite para desocupar a mente e colocar a leitura em dia. Para quem quiser se aventurar, a biblioteca do Senac Guarulhos é uma boa escolha. Aberto à comunidade, o espaço reúne mais de dois mil títulos em seu acervo.

Estão disponíveis livros das áreas de tecnologia, saúde e bem-estar, administração e gastronomia e livros de literatura que reúne desde os clássicos até os autores mais contemporâneos.

Prazo maior

No período de férias, o interessado que retirar um livro poderá devolver até o dia 11 de agosto.

Para retirar um livro, o interessado que não for estudante da unidade precisa se cadastrar e pagar uma taxa mensal de R$ 10. Esse valor também dá acesso à internet em um dos computadores disponíveis no espaço. Mais informações pelo site www.sp.senac.br/guarulhos ou diretamente na unidade que fica na Rua Luiz Faccini, 132, no Centro.

Além da sala de aula

Além de atrair estudantes diariamente para pesquisa e empréstimos de materiais e receber professores interessados em promover aulas diferenciadas, a biblioteca Senac Guarulhos cumpre um papel social como comenta Davi Marques, gerente da unidade: “Recebemos a comunidade para empréstimos de títulos e interação com ambiente de internet. As visitas são fundamentais, pois estimulam o hábito da leitura, promovem cultura e interação entre a comunidade”, avalia.

Horário da biblioteca: de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas; aos sábados, das 8 às 14 horas

Senac Guarulhos

Rua Luiz Faccini, 132 – Centro – Guarulhos/SP

www.sp.senac.br/guarulhos

Imagem: Divulgação