Biblioteca comunitária do parque Cecap recebe Primeira Mostra Cultural

Mayara Nascimento

Neste sábado (15) será realizada a Primeira Mostra Cultural, um evento gratuito que acontece na biblioteca do Parque Cecap, entre os condomínios Minas Gerais e Rio de Janeiro. O encontro é produzido e organizado pelos moradores do bairro.

A Mostra terá oficina de mandala e reciclagem, workshop de fotografia e permacultura, apresentação de violão e dos grupos de inglês e francês que estudam no local. O intuito do evento é tornar a biblioteca mais visível e mostrar as atividades que acontecem para todo o público.

Além da programação, ocorrerá um bazar beneficente, exposições permanentes e um acervo de livros e revistas à disposição dos visitantes. Para comer e beber, estarão no local Della’Veg, Ku’rupira Cultura e Kuyera.

Na biblioteca acontecem diversas atividades diariamente. Às terças feiras um grupo de apoio (AA) se reúne no local. Aos sábados são ministradas aulas de inglês para as crianças, há encontro de grupo de estudo de cultura e língua francesa e curso de introdução à permacultura e horta orgânica. O local também oferece alfabetização para os adultos.

A Biblioteca Comunitária Parque Cecap está localizada na avenida Odair Santaneli, 02, e funciona de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.

Imagem: Divulgação