Belottis Estágios estima que mais de 20 mil vagas serão abertas em Guarulhos no 1º trimestre deste ano

Da Redação

O estágio é um instrumento de integração do estudante ao mundo do trabalho, em termos de aprendizado prático, aperfeiçoamento técnico-cultural, científico e de relacionamento humano. É uma atividade desenvolvida por estudantes que estejam frequentando cursos na educação superior, profissionalizante de ensino médio ou supletivo em empresas que tenham condições de propiciar oportunidades de experiência prática na linha de formação, em situações reais de trabalho.

O início do ano é sinônimo de oportunidades para jovens de todo país que pretendem adquirir prática na sua área de formação. E o mercado de trabalho eleva muito a oferta de oportunidades. Além disso, é a época em que as empresas concluem ou colocam em execução seus planos e estratégias para 2020, já iniciando os processos de recrutamento e seleção dos candidatos aos programas de formação profissional.

Com o mercado em recuperação, a Belottis Estágios estima que serão abertas mais de 20 mil vagas de estágio na cidade de Guarulhos, só no primeiro trimestre de 2020. Para ampliar as chances de sucesso nos processos seletivos, é importantíssimo que os estudantes se cadastrem no site www.belottis.com.br  ou, envie seu currículo atualizado contendo escolaridade, conhecimentos teóricos e práticos sobre a área de atuação, atividades complementares (voluntariado, participação em ações de equipe, cursos extras), escolhida pelo jovem, para o e-mail contato@belottis.com.br . Neste período, as empresas estão elaborando seus planos e estratégias para 2020, o que torna o momento ideal para que o estudante siga em busca uma inserção no mundo do trabalho. “É chegada a hora, não fique de fora! A hora é agora”.

Imagem: Divulgação