‘Beco da Vila’ reabre como maior bar aberto de Guarulhos

Da Redação

Um novo conceito de restaurante bar em Guarulhos. Assim pode ser definido o “Beco da Vila” que foi reinaugurado ontem, após passar por um processo de ampliação.

O local foi inspirado nos grafites do Beco do Batman, na capital paulista. Em Guarulhos, o Beco da Vila é pioneiro em fazer a mistura dos grafites com uma decoração aconchegante, onde a intenção é fazer o cliente se sentir bem dentro do ambiente.

Além disso, a ideia dos proprietários é sempre ter os melhores produtos com a qualidade que os clientes do Beco da Vila merecem. Assim, a casa oferece uma série de produtos como a caneca de chope congelado com um chope artesanal diretamente de Campos de Jordão, além de várias porções de boteco que faz toda a diferença nos pratos.

O cardápio mistura um pouco de cultura contando a história dos grafites pelo mundo, transformando ele em drinks da casa onde a intenção é fazer o cliente viajar nessa imaginação. Além disso, inclui pratos alemães e comidas de boteco tradicionais como entradas, porções, aperitivos, lanches, sobremesas, chapas e rechauds, além de bebidas como chope artesanal, cervejas, caipirinhas, cachaças, coquetéis, entre outros.

O Beco da Vila surgiu em uma reunião de amigos em novembro de 2017 com a intenção de ser um bar aconchegante e de amigos, com qualidade, excelente atendimento e um preço justo.

 

Serviço:
Horário de funcionamento:
de terça-feira a quinta-feira, das 17h às 2h; sexta-feira das 17h às 3h; sábado das 12h às 3h; domingo das 16h às 00h.

Informações e reservas: 4574-6006

www.becodavila.com.br

Rua Tapajós, 258 – Macedo

 

Foto: Divulgação