Base do Guarulhense entra em quadra pelo Campeonato Paulista

Após as rodadas da última semana diante de Wimpro e Liga Leste, as categorias menores do Guarulhense voltam a entrar em quadra neste sábado (07), a partir das 15h, no ginásio Fioravante Iervolino. O adversário da rodada – válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista – será o Incríveis.

Treinador do sub-14 do Galo, o professor Christiano Pinheiro, o Feijão, avaliou a postura da equipe, que ainda não venceu na competição. “Na estreia os meninos ficaram nervosos. Infelizmente cometemos alguns erros cruciais. Contra o Liga Leste, mudamos nossa postura em relação ao primeiro jogo, saímos na frente com dois gols no placar, dominamos a partida o tempo todo, mas aí voltamos a cometer erros que não podem ocorrer”, afirmou Feijão.

“Essa semana mostrei para os meninos onde erramos. Treinamos bem e estamos focados para a partida. Sabemos que é um adversário organizado e com proposta bem elaborada. Esperamos fazer um bom jogo e colocar em prática tudo aquilo que treinamos”, completou o treinador.