Azuma Kirin Drinks Collection presenteia clientes em restaurantes

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

A cada ano a procura por drinks de sabores leves e marcantes vem crescendo e o Sake ganha destaque entre os brasileiros. Antes associado apenas como substituto para a cachaça e vodka em caipirinhas, hoje o sake por sua versatilidade e suavidade, nos permite diversas possibilidades de experiências. Com menos calorias e equilibrado teor alcoólico, o sake se torna cada vez mais a preferência do público, inclusive na harmonização com a culinária.


Com isso, a Azuma Kirin e os melhores restaurantes orientais da capital de São Paulo e do Rio de Janeiro estarão juntos até 22 de dezembro (de quarta a domingo), promovendo os novos drinks da Azuma Kirin Drinks Collection e as mais variadas combinações de sakerinhas. Neste período, os clientes irão apreciar diversas possibilidades de consumo do sake em drinks modernos e refrescantes e ainda ganhar um copo long drink exclusivo da Azuma Kirin, na compra de duas unidades de drinks nas casas participantes.

Foram quatro drinks selecionados para participar da ação, o Azuma Lemonade, que foi inspirado nas famosas limonadas, proporcionando suavidade e delicada doçura, feito com o sake Azuma Kirin, xarope de cranberry, suco de limão siciliano e água com gás. Já o Sake Tonic, é preparado com sake Azuma Kirin, suco de laranja bahia e água tônica.

Além destes, os visitantes também poderão apreciar a suave releitura de um dos drinks mais populares do mundo, o Sake Spritz com Aperol, que leva em sua composição também o sake Azuma Kirin e a água com gás. Sem esquecer de drinks que exploram criatividade e versatilidade, como o Sake Tea elaborado com sake Azuma Kirin, chá mate e um toque de limão tahiti.

Entre as casas participantes em São Paulo estão o Toro, Mori, Hiro, Suzako, Bueno Izakaya, Tadashi, Gojira, Hiro, Manza, Omoide, Kaori Sushi, WA Restaurant e Kiichi. Já no Rio de janeiro, casas como Soho, Kentaro, Kojiki, Benkei, Mitsuo, Sushi da Praça, Zo Sushi, a Sushi Mar também estão participando da promoção. As casas parceiras terão os valores de venda entre R$ 20,00 e R$ 30,00. No restaurante Hiro por exemplo, os drinks saem por R$ 24,00 cada.

Com este acervo de drinks criativos, leves e versáteis, a ideia da marca é incentivar o consumo da nova carta de Drinks Azuma Kirin Drinks Collection, pois trata-se de uma bebida muito versátil, podendo ser apreciada nas mais variadas temperaturas. No Brasil, devido ao clima tropical, é comum os drinks refrescantes, servidos em taças maiores ou copos long drink, que valorizam a bebida, seus diversos aromas e sabores.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -