Atividades gratuitas do Primaveras agitam o Bosque Maia no domingo

Da Redação

No dia 22 de setembro, os guarulhenses já têm um encontro marcado com a saúde: o grupo Primaveras traz programação aberta ao público para cuidar de corpo e mente, com aulas de zumba e um ponto de conversa com psicólogos. No mesmo dia, a 5ª Corrida Rotary Club de Guarulhos, apoiada pelo grupo funerário, acontece no Parque Bosque Maia, das 7h às 9h30. 

A tenda onde acontecerão as atividades é parte da celebração internacional Mundo Unido Pela Vida, promovida pela Alpar (Associação Latino Americana de Cemitérios Parques e Serviços Exequiais). A iniciativa, que reúne países dos cinco continentes todos os anos desde 2012, traz diversos eventos, com objetivo de mobilizar pessoas em torno de causas positivas. 

“Nosso trabalho nos dá a oportunidade de refletir sobre o que é realmente importante na vida”, diz Jayme Adissi, fundador-presidente do Primaveras, que participa do Mundo Unido desde 2016. “Com este evento podemos repassar estes aprendizados à nossa comunidade, promovendo formas de se cuidar, de ter bem-estar e aproveitar a vida”.  A convivência que a corrida e a aula de zumba proporcionam são também fatores fundamentais para uma vida plena. 

Mundo Unido do Primaveras na Corrida Rotary Club
Data: domingo (22)
Local: Bosque Maia
Programação:
– Aula de Zumba gratuita: 08h15 às 08h45; 09h15 às 09h45; 10h15 às 10h45; – – Escuta na Grama – Psicólogos à disposição: 08h às 12h

Imagem: Divulgação